Powered by Blogger
Carta do Bruno Rafael

Carta do Bruno Rafael





"O meu sonho de Natal"

A época de Natal é muito bonita, porque as árvores e as casas ficam todas enfeitadas cheias de bolinhas e muitas luzes brilhantes com muitas cores.
Eu gosto do Natal, porque, apesar de já não acreditar no Pai Natal faço na mesma a carta e escrevo lá o que eu gostava de receber no Natal, pois eu sei que a minha família me vai dar o que poder.
Na minha carta eu pedi como presentes: uma mala de experiências, um jogo Pro evolution soccer 5, um jogo Fifa 2006 e o Need For Speed Underground 2, pedi também um comando e um carro telecomandado a gasolina, gostava também de ter a PSP.
Mas também sei que não posso ter tudo, sei que talvez não vá ter todos os jogos também não terei o carro a gasolina.
No dia 24 à noite junta-se a família para jantar. Nessa noite comemos bacalhau, batatas cozidas e couves. De seguida para sobremesa comemos vários doces da época e também bolo rei.
Quando chega perto da meia noite é hora de abrir os presentes, e divertimo-nos pela noite dentro.

Escola Básica n.º 1 - Senhora do Monte - Estarreja